Encantadores de Vidas
×
Encantadores de Vidas
Encantadores de Vidas
R$ 20,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sinopse: À primeira vista, não há nada de belo em um tombo. Foi a partir de duas quedas que Eduardo Moreira reestruturou toda sua vida. Ao encarar o mundo do chão, começou uma jornada que o levaria ao encontro de dois homens que mudariam sua forma de enxergar pessoas, relacionamentos, limitações: Nuno Cobra e Monty Roberts. Um, encantador de pessoas. O outro, de cavalos. Juntos, encantadores de vidas.
Os dois entraram na vida de Eduardo em momentos extremos. Eduardo montara uma égua desconhecida e acabou lançado ao solo. Dores nas costas e meses de recuperação não o desanimaram: a única coisa em que Eduardo pensava era como domar o animal sem fazê-lo sofrer. Muita força de vontade o levou a Monty Roberts, maior autoridade mundial em cavalos. Em seu sítio na Califórnia, Eduardo aprendeu uma nova maneira de ver a relação entre homens e animais. E, através dessa ótica, uma nova maneira de viver a vida. De volta ao Brasil, outro baque. Quebrou o pé num acidente que poderia prejudicar a sua locomoção para sempre. Entrava na história Nuno Cobra, preparador físico de Ayrton Senna.
O caminho da recuperação foi incrivelmente rápido. Nesse meio tempo, percebeu nos dois mentores a mesma visão de vida, com grande semelhança entre seus princípios: realçar a calma e a sensatez para alcançar os objetivos. Um livro inspirador!

14 x 21 cm, formato econômico (saiba mais sobre o formato econômico clicando aqui)
250 páginas
R$ 5,00 de frete
Pedidos até 13/09/2013. O livro será postado nos correios no dia 20/09/2013 e chegará em sua casa em até 10 dias úteis.